Relator da CPMI do INSS quer revelar responsáveis por golpe contra aposentados e pensionistas
Em entrevista ao R7, o deputado Ricardo Ayres conta previsões do trabalho da CPMI do INSS no Congresso; grupo será instalado nesta quarta-feira (20)
Brasília|Do R7
Revelar responsáveis pelo golpe contra aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) e avançar na investigação de irregularidades em empréstimos consignados são a meta do deputado Ricardo Ayres (Republicanos-TO), relator da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) que vai apurar o esquema de fraudes de beneficiários no Congresso.
Ayres concedeu entrevista exclusiva ao R7 um dia antes da instalação oficial da comissão. O grupo será formalizado nesta quarta-feira (20) e deve, segundo o relator, “desnudar engenharia criminosa que atacou aposentados e pensionistas”.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Moradores do Guará 2 (DF) cobram solução para lixo acumulado em passagem pública
Acúmulo de sujeira tem provocado mau cheiro e atraído ratos e insetos, aumentando o risco sanitário para idosos, crianças e animais

Motoristas fazem retornos na contramão e colocam pedestres em risco no Itapoã (DF)
Conversão pela contramão é uma infração gravíssima, que prevê sete pontos na CNH e multa de R$ 293,47

Comerciante persegue e atropela assaltantes em fuga após roubo a madeireira no DF
Antes da perseguição, a dupla teria rendido funcionários e clientes, levado cinco celulares e uma corrente de ouro

Falta de energia há oito horas afeta comércio e moradores do Lago Sul, em Brasília
Lojas, restaurantes e indústrias foram afetados pela interrupção no fornecimento de eletricidade

Homem ameaça explodir botijão após se trancar dentro de casa em Santa Maria (DF)
PM foi acionada e após horas de negociação conseguiu contornar a situação sem feridos; o homem foi encaminhado ao hospital

Semáforo desligado há semanas causa congestionamentos e transtornos em Ceilândia (DF)
Cruzamento da Avenida Hélio Prates foi fechado durante obras, obrigando motoristas a fazer um desvio de cerca de 2 km

Moradores alertam para excesso de fios em avenida principal de Vicente Pires (DF)
Administração local e a Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações foram contatadas

Clínica no DF onde mulher morreu após endoscopia não tinha licença para o exame
Especialista explica os riscos do exame, enquanto investigação apura as circunstâncias da morte de paciente de 59 anos

Mulher é agredida com coronhadas durante assalto e jogada para fora de carro no DF
Motociclista tentou seguir o criminoso, mas foi ameaçado e desistiu; a vítima foi hospitalizada e já recebeu alta

Mulher é vítima de feminicídio no DF após negar R$ 10 para compra de drogas
Ex-companheiro e amiga teriam esfaqueado Juciara Ferreira ao chegar em casa; ela morreu após cinco dias internada

Durigan fala à RECORD sobre como avanço do e-commerce mudou dinâmica do varejo
Ministro da Fazenda diz que lojas físicas enfrentam nova realidade com avanço do comércio online

Operação interrompe esquema de furto de energia em fábrica de Brazlândia (DF)
Ação foi coordenada entre a Neoenergia e a Polícia Civil; caso é investigado, mas ainda não há prisões confirmadas

Chuva volta a aparecer na previsão após dias de calor no Distrito Federal
Previsão ocorre após a capital federal registrar temperaturas próximas dos recordes históricos para o período

Grupo é preso por criar cadastros falsos para motoristas não habilitados no DF e Goiás
Quadrilha criava perfis para permitir que condutores sem CNH dirigissem veículos; esquema causou 'prejuízo patrimonial'

DNIT anuncia medidas após dois acidentes na BR-070 em menos de uma semana
Instalação de defensas metálicas e outros dispositivos de contenção já está programada para o trecho
