Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vídeos mostram momento em que carro de luxo bate em veículo estacionado, em Brasília; veja 

Carro era usado por restaurante; motorista estava bêbada e alegou que pai tinha dinheiro 'para comprar Brasília inteira', diz PM

Brasília|Larissa Batista, da Record TV e Rafaela Soares, do R7, em Brasília

Circuito mostra momento da batida de carro de luxo em veículo estacionado
Circuito mostra momento da batida de carro de luxo em veículo estacionado Circuito mostra momento da batida de carro de luxo em veículo estacionado

Vídeos do circuito interno mostram o impacto da batida de um carro de luxo com um veículo estacionado na quadra 301, do Sudoeste, neste domingo (7). A motorista é uma jovem de 20 anos que, segundo a Polícia Militar, estava alcoolizada. A passageira, de 19 anos, também apresentava sinais de embriaguez. As duas foram presas e liberadas após pagamento de fiança.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Em conversa com a Record TV, o dono de restaurante Jair Gasparin disse que o veículo ficava estacionado para fazer propaganda do estabelecimento e também era utilizado para compras.

Publicidade

Segundo Gasparin, a motorista e uma colega foram até o estabelecimento após serem soltas e prometeram arcar com o prejuízo, que ficou em torno de R$ 15 mil. "É perda total, ferro-velho mesmo", completou.

Desacato

Segundo o primeiro-sargento da PM Diogo Trindade, que estava presente na ocorrência, as duas desacataram os policiais. “Além dos xingamentos, a motorista alegou que o pai tinha dinheiro para comprar Brasília inteira”, contou Trindade. Ele acrescentou que ambas admitiram que também usaram maconha.

Publicidade

Os policiais encontraram uma garrafa de gim no veículo da jovem. Ainda segundo a polícia, a motorista apresentava fala desconexa e olhos vermelhos e estava bastante agressiva.

Segundo a ocorrência resgistrada na 5ª DP, localizada na Asa Norte, a condutora teria tentado fugir do local, mas foi contida pelos policiais. A mulher teria tentado agredir um deles, enquanto a passageira atirou um de seus chinelos contra os militares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.