Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Homem mata e enterra o corpo da ex-mulher no quintal de casa

.

Brasília|Do R7

  • Google News

Inconformado com o término da relação, um homem matou a ex-mulher e enterrou o corpo no quintal de casa. O agressor confessou o crime para a polícia. Simone havia decidido se separar do rapaz há mais de um mês, mas aceitou se encontrar com ele ao ser convidada para uma conversa sobre os filhos. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.