Manifestantes furam bloqueio da PM e invadem Congresso Nacional
Brasília|Do R7
Manifestantes furaram o bloqueio feito pela Polícia Militar do Distrito Federal na tarde deste domingo (8) e invadiram o Congresso Nacional, em Brasília.
Brasília|Do R7
Manifestantes furaram o bloqueio feito pela Polícia Militar do Distrito Federal na tarde deste domingo (8) e invadiram o Congresso Nacional, em Brasília.
Últimas

Jorginho Mello afirma que declaração do presidente ofendeu catarinenses e extrapolou debate político

Defesa alega que não houve ocultação, adulteração de registro ou tentativa de frustrar a fiscalização estatal

Ele completou que com o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, e que está ‘tudo bem’

Liberação vale para os direitos adquiridos antes de março de 2026, quando a Corte estabeleceu restrições

Dados da Anac revelam que 90,72% do voos feitos no mês foram pontuais, número equivale a cerca de 56 mil trajetos
Não houve relatos oficiais imediatos de vítimas ou danos, mas as verificações estavam em andamento

Avião vai levar um conjunto de medicamentos voltado para o atendimento em situações de emergência

Em abril, os EUA haviam anunciado a emissão do novo modelo, mas a versão divulgada difere da divulgada em abril

Glauber Braga cobra monitoramento de imagem em elevadores exclusivos a deputados, por reclamações de funcionárias

Medida vai permitir que ao menos 3 milhões de MEIs que têm dívidas possam regularizar seus débitos fiscais

Advogados citam cinco postagens em que o parlamentar usa expressões como ‘vagabundo’, ‘idiota’, ‘babaca’ e ‘verme’

Articulações entre 20 de julho e 5 de agosto vão definir vices, alianças regionais e a demonstração de força dos presidenciáveis

Cúpula do partido dobra aposta por estratégia, mas esbarra com desafio de nome fora da legenda

Reunião de Alcolumbre com parlamentares na quarta-feira deve ajudar a destravar análise no Senado

País busca convencer os EUA de que um acordo seria mais vantajoso do que as tarifas extras de 25% sobre parte dos produtos brasileiros