Vídeo mostra brasileiros saindo de zona de risco de Gaza
Avião que trará grupo de volta para o Brasil está em Roma à espera de liberação do governo egípcio
Brasília|Do R7
Os brasileiros que estavam numa escola mais no norte de Gaza deixaram a região neste sábado (14) e foram para a cidade de Khan Yunis, no sul, distante 10 km da fronteira com o Egito. As pessoas estavam inicialmente abrigadas em um prédio também de brasileiros, mas agora há pouco foram levadas para a cidade de Rafá, no extremo sul, numa casa ainda mais próxima da fronteira egípcia.
A residência foi alugada pela Embaixada do Brasil na Palestina e é, segundo o órgão, um "local mais aberto, seguro e confortável". Agora, o grupo ficará na casa à espera da abertura da fronteira com o Egito, onde um avião que ainda está em Roma o levará de volta ao território brasileiro.














