Brasília Violência no trânsito: acidentes marcam madrugada de sexta no DF

Violência no trânsito: acidentes marcam madrugada de sexta no DF

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em colisões ao longo da noite e início da manhã

  • Brasília | Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Acidente no Eixão Sul

Acidente no Eixão Sul

Divulgação/CBMDF

Durante a madrugada, um pedestre foi atropelado por um carro, que seguia no sentido Planaltina, e morreu enquanto atravessava a BR-020. O acidente foi perto do Estádio de Sobradinho, às 2h20. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local.

Uma outra ocorrência grave foi no Eixão Sul na chegada ao viaduto do Guará. Por volta das 21h40, um carro e uma caminhonete bateram de frente. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o motorista do automóvel, de 29 anos, estava inconsciente: havia sofrido um traumatismo craniano e quebrado o fêmur e o tórax. Ele precisou ser levado para o Hospital de Base. O outro condutor não se feriu.

Mais tarde, perto das 23h, na Epia Norte, outra ocorrência parecida, envolvendo também um carro e um caminhão. Com o impacto, o motorista do carro, de 34 anos, ficou preso às ferragens do veículo. Após ser resgatado, foi encaminhado ao Hospital de Sobradinho, com uma fratura no nariz, dor na cervical e escoriações pelo corpo. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Na Asa Norte, um motorista colidiu am árvores em uma área de bambuzal. O acidente foi na via L3 Norte, próximo à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), por volta das 19h15. O condutor, de 43 anos, foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital de Base, ferido no tornozelo, braço e costas. Apesar disso, estava consciente e estável.

Últimas