Brasília Youtuber preso no DF estava construindo mansão; veja fotos

Youtuber preso no DF estava construindo mansão; veja fotos

Casa de luxo em construção foi localizada no Park Way, área nobre do Distrito Federal; Klebim já havia publicado fotos do imóvel

  • Brasília | Hellen Leite e Rossini Gomes, do R7, em Brasília

Klebim posa para foto com carro de luxo em frente à mansão em construção, no Park Way

Klebim posa para foto com carro de luxo em frente à mansão em construção, no Park Way

Reprodução/Redes sociais

O youtuber e empresário Kleber Rodrigues de Moraes, conhecido como Klebim, preso na madrugada desta segunda-feira (21) por integrar uma associação criminosa interestadual que praticava jogo de azar e lavagem de dinheiro, estava construindo uma mansão no Park Way, área nobre do Distrito Federal.

A polícia identificou o imóvel durante um sobrevoo. Veja o registro no vídeo abaixo:

Nas redes sociais, há duas semanas, o youtuber havia publicado fotos mostrando a construção da mansão. Pelas imagens, é possível ver uma grande área externa e uma piscina com dois níveis de profundidade, além de caixas com porcelanato, andaimes e baldes de tinta.

Na publicação no Instagram, Klebim escreveu "Mais que sonhos, realizações!".

O youtuber foi preso na manhã desta segunda durante a Operação Huracán, deflagrada pela DRF/Corpatri. A Polícia Civil do DF prendeu o youtuber e outras três pessoas por integrarem uma associação criminosa interestadual que praticava jogo de azar e lavagem de dinheiro. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos em Águas Claras, no Guará e em Samambaia. 

Últimas