Agora nacional, BMW G 700 Série F chega às lojas em novembro com preço promocional de R$ 39.950
Big trail chega para ser o 10° modelo nacional; motor é o mesmo com 2 cilindros e 78 cv
Carros|Do R7



A BMW anunciou que a nova GS 700 da série F chega às lojas em novembro nacionalizada. Com preço promocional de R$ 39.950, a motocicleta o décimo modelo da gama de produtos fabricados no Brasil, ao lado de F 800 GS, F 800 GS Adventure, F 800 R, R 1200 GS, R 1200 GS Adventure, S 1000 R, S 1000 RR e S 1000 XR e da pequena BMW G 310 R.
— Os inúmeros atributos da BMW F 700 GS já são conhecidos internacionalmente: uma condução prazerosa, proporcionada por uma moto de fácil maneabilidade e segura em qualquer tipo de terreno, e que dispõe de potência apropriada tanto para o uso diário quanto para longas viagens. Por despertar o entusiasmo entre os amantes do motociclismo e da marca BMW Motorrad há bastante tempo lá fora, resolvemos trazer esta moto para o Brasil com o objetivo de reforçar nossa presença no segmento premium de duas rodas no País —, explica Federico Álvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.
Dentre algumas das novidades, a big trail traz menor altura do banco em relação ao solo, com 820 mm, mais baixo do que a F 800GS. O motor continua o mesmo bicilindrico com 798 cc, 75 cv e 7,8 kgfm de torque. O Power train se completa com o câmbio de seis velocidades.
Dentre os equipamentos de série, destacam-se os ajustes de compressão da mola traseira, de retorno do amortecedor traseiro, dos manetes de freio e embreagem, amortecimento variável auxiliar, balança de alumínio dupla, lentes das luzes indicadoras de direção escurecidas, lanterna traseira em LED, sensor de cavalete lateral e tomada 12V.
Para comemorar a estreia da BMW F 700 GS ao mercado nacional, a marca bávara faz a campanha de pré-venda, com pacote Premium, disponível nas cores cinza metálico e laranja, e equipada com manoplas aquecidas e protetores de mãos, controle de pressão dos pneus (RDC), computador de bordo, controle de tração (ASC), luzes indicadoras de direção em LED e cavalete central.















