Vídeo: cãozinho da raça labrador é pura ostentação andando no banco do passageiro de uma LaFerrari
Em encontro de supercarros, dona do carro é Kristine, esposa do vice-presidente do Google
Carros|Do R7
Sabe aquela famosa máxima de que vida de cachorro é, na maioria dos casos, fácil e utópica? Pois veja essa. Para alguns, simplesmente o fato de poder andar, mesmo que no banco do passageiro, em um Ferrari seria uma experiência inesquecível. O que dirá então uma exclusiva LaFerrari?
Pois foi isso que aconteceu com o cachorrinho de estimação de Kristine, esposa do vice-presidente da Google, Benjamin Sloss Treynor, velho conhecido e adorador de supercarros.
A moça andava com seu modelo na cor amarela ao lado do seu cão da raça labrador. O animalzinho gozava de plena ostentação e exclusividade. Repare, ainda, a atuação coadjuvante de um Dodge Viper ACR, Audi R8 Spyder e outros modelos Ferrari.
O carro híbrido da montadora italiana foi revelado em 2013, no Salão de Genebra, na Suíça. A Ferrari anunciou que todas as 499 unidades produzidas já foram vendidas. Felipe Massa e Lewis Hamilton foram um dos felizardos a adquirirem um exemplar.
De acordo com a marca do cavalo, o carro atinge de 0 a 100 km/h em menos de três segundos. O modelo tem potência combinada de 963 cv, sendo 163 cv entregues pelo motor elétrico e os outros 800 cv pelo propulsor a combustão, um V12 de 6,2 litros.