Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Acidente na Bahia: 15 mortos eram da mesma família e voltavam de celebração

Além dos familiares, o motorista da van alugada para evento em Amargosa também morreu no local

Cidades|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • 15 pessoas da mesma família morreram em um acidente envolvendo uma van e um caminhão na BR-116.
  • O acidente ocorreu por volta das 16h40 no km 506, no município de Santa Terezinha.
  • A van foi alugada por moradores de Salvador que voltavam de uma celebração em Amargosa.
  • O prefeito de Santa Terezinha lamentou o ocorrido e a prefeitura ofereceu apoio aos familiares das vítimas.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O motorista da van também morreu na colisão frontal com um caminhão que transportava cocos Reprodução Redes Sociais

As 15 pessoas que morreram em um grave acidente envolvendo uma van de passageiros e um caminhão deixou na BR-116, na tarde deste domingo (31), eram da mesma família e voltavam de uma celebração que aconteceu no final de semana.

Além dos familiares, o motorista da van também morreu na colisão frontal com um caminhão que transportava cocos.


De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente foi registrado por volta das 16h40, na altura do km 506, no trecho do município de Santa Terezinha (a 109 km de Feira de Santana).

Veja Também

A van havia sido locada em Conceição do Coité por um grupo de moradores do bairro de Fazenda Coutos, em Salvador, que passou o final de semana em Amargosa. A colisão aconteceu durante o percurso de retorno à capital baiana.


Caminhão tinha irregularidades

Durante a fiscalização, a PRF constatou que o cronotacógrafo do caminhão apresentava irregularidade de funcionamento. Por isso, não foi possível comprovar o tempo de direção do condutor.

O motorista do caminhão também sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento hospitalar. Na sequência foi detido e permanece sob custódia.


Prefeito lamenta acidente

O prefeito de Santa Terezinha, local onde aconteceu a tragédia usou as redes para lamentar o ocorrido: “Neste momento de dor, nos unimos em solidariedade às famílias e amigos das vítimas do grave acidente na BR-116″.A publicação pedia ainda “que Deus conforte cada coração e conceda força para enfrentar essa perda irreparável.

A prefeitura também se colocou à disposição dos parentes das vítimas. “Nossa cidade se une em respeito, oração e acolhimento”.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.