Adolescente de 14 anos é morto a pedradas e pauladas no ES; família acredita em crime de homofobia
Corpo foi encontrado pelo padastro em uma rua deserta e com mato alto
Cidades|Rede Record

O adolescente Rafael Barbosa de Melo, de 14 anos, foi morto a pauladas e pedradas na manhã desse sábado (13), em Cariacica, no Espírito Santo. A família acredita que o jovem tenha sido morto por ser gay e ter o jeito afeminado.
O corpo foi encontrado pelo padastro próximo à casa da família, de onde o garoto saiu por volta das 5h30 para ir tomar café na casa da avó, como fazia diariamente. A polícia acredita que Rafael teria sido atraído para uma rua deserta e com muito mato.
Rafael não tinha passagens pela polícia e sonhava em ser estilista. A mãe garante que o adolescente não tinha envolvimento com drogas. O garoto é descrito por familiares como tranquilo e querido no bairro, mas, mesmo assim, a mãe afirma que algumas pessoas implicavam com ele pelo jeito afeminado.














