Adolescente invade escola na BA e mata aluna cadeirante de 19 anos
Geane de Silva de Brito foi morta com golpes de arma branca e tiro. Suspeito também foi atingido por disparo de desconhecido
Cidades|Do R7, com informações da Agência Estado
Uma aluna cadeirante foi morta no Colégio Municipal Eurides Sant’Anna, em Barreiras, no oeste baiano, na manhã desta segunda-feira (26). Segundo informações das Polícias Civil e Militar da Bahia, um adolescente de 14 anos pulou o muro da escola, no bairro de São Pedro, e matou Geane de Silva de Brito, de 19 anos, com golpes de arma branca e disparo de arma de fogo.
A polícia foi chamada às 7h20. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram alunos ao deixar a escola correndo. O atirador seria aluno da escola, mas não estava frequentando a unidade. Ele estava vestido de preto e encapuzado.
O autor do ataque foi atingido por um tiro de uma pessoa ainda não identificada pelas autoridades. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado a uma unidade de saúde. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Leia também
Com o adolescente, segundo a PM baiana, foram encontrados um revólver calibre 38, duas armas brancas e "aparentemente uma bomba caseira".