Adolescente liga carro, atropela duas meninas e mata uma em MT
Mãe do garoto disse à polícia que estacionou o veículo em frente a sua casa, quando o filho foi ouvir música no carro, ligou-o e deu ré desgovernado
Cidades|Do R7
Uma criança morreu e outras duas ficaram feridas após serem atropeladas por um carro dirigido por um adolescente, de 13 anos, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, na noite desta quarta-feira (25). O garoto sofreu lesões ao ser atingido por pedras arremessadas por testemunhas do acidente.
Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, a mãe do garoto afirmou que estacionou o veículo, um Fiat Palio Fire, na frente da casa de sua sogra, na Rua 19, no bairro Jardim Marajoara. O garoto brincava dentro do carro e pediu para ouvir música. Ele teria ligado o automóvel, que saiu desgovernado em marcha ré e atingiu três meninas que estavam perto de uma igreja.
Carro desgovernado atropela e mata um homem no interior de São Paulo
Duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Socorro de Várzea Grande. Emanuele Suquere Pacheco, de 7 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Outra garota, também de 7 anos, foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, onde permanecia internada em estado grave na tarde desta quinta-feira (26).
Motorista de carro de luxo atropela e mata mãe e dois filhos em SP
O adolescente foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas. Um auto de infração foi feito, já que o garoto dirigia sem estar habilitado. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) realizou procedimentos no local.
O caso foi registrado pela Delatran (Delegacia de Trânsito) e será investigado pela Delegacia do Adolescente de Várzea Grande.










