Aeroportos registram mais de 50 voos cancelados no País
Nos voos domésticos, 37 haviam sofrido atrasos neste domingo
Cidades|Do R7

O movimento nos aeroportos do País era mais tranquilo na manhã deste domingo (23). De acordo com boletim divulgado pela Infraero, às 11h, mais de 50 voos foram cancelados. Nos domésticos, de 698 viagens programadas, 44 sofreram cancelamentos. Já nos voos internacionais, de 75 programados, oito foram cancelados.
O número de atrasos ficou abaixo do registrado no sábado: no horário, 37 dos voos domésticos tinham registrado atraso superior a 30 minutos. Nos internacionais, esse número era de oito voos.
No aeroporto de Guarulhos, dos 81 voos domésticos, 12 sofreram cancelamentos e sete tiveram atraso. No Congonhas, de 51 programados, seis sofreram atrasos e três foram cancelados.
Estradas de SP estão tranquilas neste domingo
No Galeão, no Rio da Janeiro, de 50 viagens programadas, quatro foram canceladas e outras quatro tiveram atrasos. No Santos Dumont, de 30 voos, sete foram cancelados e nenhum saiu com atraso.















