Agência bancária é assaltada por 20 homens em Cubatão
Segundo a polícia, os suspeitos teriam usado fuzis e invadido o banco na madrugada desta quarta feira (7)
Cidades|Do R7

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de um assalto na madrugada desta quarta-feira (7) em Cubatão, na Baixada Santista. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 20 homens armados com fuzis invadiram o banco, localizado na avenida Pedro José Cardoso, por volta das 3h.
O grupo teve acesso ao cofre, possivelmente utilizando explosivos, e conseguiu levou o dinheiro. A polícia ainda não sabe qual foi a quantia roubada.
Leia também
Cerca de dez armas longas estavam em poder dos criminosos, que fugiram. A ocorrência ainda estava em andamento pela manhã e a perícia seguia no local do crime por volta das 8h desta quarta-feira.
















