Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após descobrir traição, homem é suspeito de matar filhas para se vingar da esposa em GO

Polícia Civil busca pai das crianças, que está foragido; homem teria esfaqueado meninas e ateado fogo em carro

Cidades|Do R7, com informações da Record TV

Homem queria se vingar após descobrir traição da esposa em Goiás
Homem queria se vingar após descobrir traição da esposa em Goiás Homem queria se vingar após descobrir traição da esposa em Goiás

A Polícia Civil de Goiás busca um homem suspeito de ter assassinado as duas filhas para se vingar da esposa nesta segunda-feira (22), em Goiânia. O motivo do crime seria a descoberta de uma traição.

De acordo com os policiais, o pai das crianças teria gravado a ação e enviado à mãe e aos avós das crianças. Nas imagens, as duas meninas chegaram a implorar para que o pai não as matasse, segundo o delegado da Polícia Civil de Goiás Humberto Teófilo.

De acordo com informações da Record TV, Ramon de Souza Pereira teria desconfiado de uma traição da mulher, com quem já estava em processo de divórcio. O marido decidiu colocar um rastreador no carro, o que o levou ao flagrante da esposa com o amante.

Após a descoberta, o homem agrediu a mulher e saiu em direção à escola das filhas para buscá-las. As duas foram levadas pelo pai a uma zona de mata e assassinadas. 

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

A polícia foi acionada e encontrou o veículo carbonizado, com os corpos das vítimas, perto da rodovia Goiás, 462, na região de Santo Antônio de Goiás. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico-Legal) de Goiânia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.