Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Após matar dois policiais em Belém, homem morre em troca de tiros com PMs

Crime aconteceu no fim de semana, quando policiais sofreram uma emboscada e foram mortos

Cidades|Do R7

  • Google News

Suspeito de matar dois policiais militares no último fim de semana, em Belém (Pará), trocou tiros com a polícia e não resistiu aos ferimentos. Anderson Amoras, de 24 anos, estava em uma casa abandonada em um bairro da periferia da capital paraense. Ele tentou fugir, houve troca de tiros e ele foi atingido.

O caso começou quando o filho de um dos policiais mortos teve a bicicleta roubada. Ao tentar recuperar o veículo, os agentes sofreram uma emboscada, foram assassinados e tiveram as armas roubadas. 


No sábado (18), um jovem, de 19 anos, se entregou a polícia. Ele confessou ter participação indireta no crime, já que foi ele quem teria roubado a bicicleta.

Leia mais notícias de Cidades

Um terceiro homem envolvido no assassinato, Jeferson Costa, conhecido como "pezão" continua foragido. Na tarde da última segunda-feira (20), a polícia conseguiu localizar um outro suspeito através de denúncia anônima.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.