Assaltantes se entregam após manter reféns em lotérica de Rio Branco
Negociação se estendeu por toda a tarde e terminou sem feridos
Cidades|Da TV Record, com Estadão Conteúdo
Após quase sete horas da tentativa de assalto a uma lotérica no centro de Rio Branco, capital do Acre, os dois homens que mantiveram 19 pessoas reféns se entregaram, no fim da tarde desta quinta-feira (10). Uma mulher também foi presa suspeita de participar da ação.
Moisés Nascimento da Silva, de 22 anos, é suspeito de liderar o grupo que planejou o assalto. A ação criminosa teve início por volta das 10h40 e mexeu com o centro da cidade, provocando tensão. Nin
O coronel Dantas, da Policia Militar, faz a negociação com escudo protetor. Um carro pedido pelos bandidos chegou a ser colocado à disposição em uma avenida próxima à lotérica e uma caixa com marmitas foi entregue aos assaltantes. Ninguém ficou ferido na ação.










