Assalto a pizzaria termina com um morto em Curitiba
Cinco rapazes foram presos na ação
Cidades|Do R7, com Agência Estado

Cinco homens foram presos e um morreu durante um assalto a uma pizzaria em Curitiba (PR), na noite de segunda-feira (28). O local fica nas esquinas das ruas Guaianazes e Professor Álvaro Jorge, no bairro Santa Quitéria.
A pizzaria estava lotada e seis rapazes invadiram o local anunciando o assalto. No momento da saída, uma viatura da Polícia Militar chegou e houve uma grande correria. Os marginais fugiram a pé. Um policial correu atrás de um dos suspeitos por quatro quadras, quando avistou um casal de bicicleta.
O jovem ofereceu a bicicleta emprestada ao policial que alcançou o suspeito na Rua Santa Catarina no bairro Água Verde. Houve troca de tiros e o suspeito foi alvejado por um disparo no peito. Ele morreu na hora. Os outros cinco suspeitos foram detidos e encaminhados ao 8° Distrito Policial.










