Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avião agrícola cai em casa no interior do Maranhão

Piloto teria tentado pousar e arremeter, mas acabou colidindo em uma residência, na cidade de Sítio Novo. Ninguém ficou ferido

Cidades|Ingrid Alfaya, do R7

Avião agrícola cai em casa no interior do Maranhão
Avião agrícola cai em casa no interior do Maranhão Avião agrícola cai em casa no interior do Maranhão

Um pequeno avião tentou realizar um pouso forçado no município de Sítio Novo, no interior do Maranhão, nesta terça-feira (22). A aeronave acabou colidindo com uma casa. Ninguém ficou ferido.

Segundo a PM (Polícia Militar), o piloto Airan Luis Pádua Coimbra, de 37 anos, saiu de Balsa (MA) com destino a Ulianópolis (PA), transportando material agrícola.

Leia mais: Avião de pequeno porte cai na zona norte de São Paulo e deixa vítimas

Incidente ocorreu nesta terça-feira (22) e não deixou feridos
Incidente ocorreu nesta terça-feira (22) e não deixou feridos Incidente ocorreu nesta terça-feira (22) e não deixou feridos

Coimbra teria dito que decidiu pousar na pista improvisada por causa do mau tempo, informou a polícia com base no depoimento do piloto. Antes de tocar o chão, ele teria avistado uma pessoa e perdido o controle da aeronave quando tentou arremeter.

Continua após a publicidade

O avião invadiu o quintal de uma casa em construção. No momento do acidente, a família não estava em casa. Os bombeiros de Estreito, cidade vizinha que atende a região, não registraram nenhuma ocorrência, mas a polícia afirmou que ninguém ficou ferido.

Veja também: Avião de pequeno porte cai no interior de Minas Gerais após pane

Moradores do local que assistiram o pouso registraram o momento do acidente. Nas imagens é possível ver quando o avião chega a tocar a pista. Na sequência, ele levanta o “nariz” e, novamente, e cai para a esquerda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.