Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Avião cai no Pará e mata cinco pessoas

Acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (22)

Cidades|Do R7

  • Google News
Diego Kroetz é uma das vítimas do acidente no PA
Diego Kroetz é uma das vítimas do acidente no PA

Um avião monomotor modelo Cessna 210 caiu e matou cinco pessoas em Itaituba, no Pará, no final da tarde deste domingo (22). Todas as vítimas ocupavam a aeronave.

A queda do monomotor ocorreu em uma área descampada localizada a poucos metros do aeroporto da cidade paraense. O Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente, mas não encontrou sobreviventes entre as vítimas.


O piloto da aeronave foi identificado como Diego Kroetz. Internautas deixaram mensagens de despedida na página de Diego no Facebook.

Diego participava ao lado de outros pilotos de um evento em comemoração ao Dia do Aviador, que é celebrado no dia 23 de outubro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.