Avião de pequeno porte cai após bater em fiação elétrica em Goiás
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas por populares a hospitais da região
Cidades|Letícia Dauer, do R7

Um avião de pequeno porte ocupado por duas pessoas caiu, na tarde desta sexta-feira (27), após bater na fiação da rede elétrica em Trindade, na região metropolitana de Goiânia (GO).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave era um ultraleve — que costuma ser usado para recreação — e caiu em um terreno baldio de um bairro residencial, próximo ao aeródromo.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Os bombeiros foram acionados por volta das 16h15. Quando as equipes chegaram ao local, os dois ocupantes já tinham sido socorridos por populares a hospitais da região. De acordo com testemunhas, eles conseguiram sair do ultraleve sozinhos e provavelmente tiveram ferimentos leves.
As causas do acidente serão investigadas pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).
"Na Ação Inicial são utilizadas técnicas específicas, conduzidas por pessoal qualificado e credenciado, que realiza a coleta e confirmação de dados, a preservação de indícios, a verificação inicial de danos causados à aeronave, ou pela aeronave, e o levantamento de outras informações necessárias ao processo de investigação", informou a FAB (Força Aérea Brasileira) em nota.