Cidades BA: criminosos explodem agência bancária em Conceição da Feira

BA: criminosos explodem agência bancária em Conceição da Feira

Unidade ficou totalmente destruída, Até o momento não há informação da quantia levada e ninguém foi preso na ação

Agência bancária ficou destruída após uso de explosivos

Agência bancária ficou destruída após uso de explosivos

Reprodução

Criminosos explodiram uma agência bancária na cidade de Conceição da Feira, que fica a cerca de 120 km de Salvador (BA), na madrugada desta sexta-feira (6). A unidade ficou totalmente destruída.

Para assustar a população, os suspeitos atiraram. A polícia não divulgou como ocorreu a ação, mas informou que o Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado) da Polícia Civil esteve no local.

O presidente do Sindicato dos Bancários, Augusto Vasconcellos, publicou um vídeo comentando a ação e cobrando medidas de enfrentamento.

"Estamos muito preocupados com os altos índices de explosões de agências bancárias no nosso estado. O sindicato buscou a Secretaria de Segurança Pública e a Fenaban para que pudéssemos ter uma convergência de esforços para coibir essas quadrilhas cada vez mais organizadas. É necessário que a gente dê um basta", disse.

Segundo ele, além de trazer prejuízos à economia das cidades, as explosões cada vez mais agressivas podem provocar transtornos psíquicos às vítimas.  

A perícia será realizada e as imagens das câmeras de segurança ainda serão analisadas. A polícia não informou a quantia de dinheiro levada na ação.

*Com colaboração de Rafael Silva, da Record TV

Últimas