Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Batida entre trens deixa dezenas de feridos em Salvador (BA)

Equipes de resgate trabalham no atendimento das vítimas. Os dois estavam lotados no momento do acidente. Não há detalhes sobre as vítimas

Cidades|Do R7

  • Google News
Acidente ocorreu em uma linha férrea no subúrbio de Salvador
Acidente ocorreu em uma linha férrea no subúrbio de Salvador

Dois trens bateram de frente no subúrbio ferroviário de Salvador, as Estações Santa Luzia e Lobato, por volta de 15 horas desta sexta-feira (1º). Segundo a Record TV, o acidente deixou ao menos 70 pessoas feridas.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros pestaram os primeiros socorros.


Equipes trabalham no resgate
Equipes trabalham no resgate

Cerca de 47 pessoas foram atendidas e precisaram ser encaminhadas para cinco hospitais especializados em traumatologia na cidade. 

Apesar de não haver informações de quantos passageiros haviam nos trens, testemunhas contam que os dois trens estavam lotados.


Uma perícia foi realizada para descobrir o que provocou a batida, entretanto no ínicio da noite os trens foram retirados do local.

Não foi registrado nenhuma vítima fatal.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.