Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Bebê nascido após acidente que matou os pais tem alta

Casal estava em moto atingida por caminhão e morreu; parto de uma menina foi feito no local

Cidades|Do R7, com Fala Brasil

  • Google News
Moto em que casal estava foi esmagada por caminhão
Moto em que casal estava foi esmagada por caminhão

O bebê que nasceu logo depois de um acidente de trânsito vai ter alta nesta quinta-feira (13) em Goiânia (GO). Os pais da criança estavam em uma moto e foram atingidos por um caminhão desgovernado. Os dois morreram. O acidente aconteceu na terça-feira da semana passada (4).

A mãe estava grávida de nove meses e teve um ferimento na barriga. O bebê começou a sair pela ferida e populares conseguiram romper o cordão umbilical. O pai chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


Isabela Vitória ficou dez dias internada no Hospital Materno Infantil. Ela vai para a casa da avó materna, na qual já está o irmão dela, um menino de cinco anos. Isabela teve fraturas na clavícula esquerda e na perna direita. 

Leia mais noticias de Cidades

O caminhoneiro que provocou o acidente fugiu, mas se apresentou mais tarde na delegacia acompanhado de um advogado. Ele fez um teste de bafômetro que apontou que ele não estava alcoolizado. O motorista prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.