Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Marquezine posta foto com Enzo Celulari e assume namoro

Agora é oficial, Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão juntos. A atriz compartilhou, na noite desta terça-feira (13), uma foto beijando o filho de Claudia Raia e Edson Celulari para comemorar o Dia Internacional do Beijo. A informação é do R7. “Feliz Dia do Beijo, coisa”, escreveu ela na legenda da foto sem mencionar o […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Agora é oficial, Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão juntos. A atriz compartilhou, na noite desta terça-feira (13), uma foto beijando o filho de Claudia Raia e Edson Celulari para comemorar o Dia Internacional do Beijo. A informação é do R7.

“Feliz Dia do Beijo, coisa”, escreveu ela na legenda da foto sem mencionar o nome de Enzo. O clique foi tirado durante uma viagem dos dois com um grupo de amigos no início do ano para Fernando de Noronha.

O influenciador compartilhou a publicação feita pela amada e comentou: “Feliz dia (do melhor) beijo”.

Desde o início do ano os dois artistas vinham sendo apontados comoum casal, chegaram a trocar declarações públicas de amor nas redes sociais, mas não haviam confirmado de fato a relação. Ambos foram vistos em viagens e passeios lado a lado e, desta vez, decidiram assumir o romance.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.