Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cabedelo reabre inscrições para Curso de Mecânico de Motor de Embarcação

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Ministério Público do Trabalho (MPT) e Capitania dos Portos da Paraíba (CPPB), reabre, a partir de segunda-feira (24), as inscrições para o curso de qualificação profissional “Mecânico de Motor de Embarcação – Popa e Centro”. A iniciativa busca atender […]

Cidades|

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Ministério Público do Trabalho (MPT) e Capitania dos Portos da Paraíba (CPPB), reabre, a partir de segunda-feira (24), as inscrições para o curso de qualificação profissional “Mecânico de Motor de Embarcação – Popa e Centro”.

A iniciativa busca atender às necessidades do mercado de trabalho quanto à formação de profissionais que queiram trabalhar com manutenção dos componentes fixos e móveis de embarcações de passeio.

As inscrições poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no Centro de Capacitação de Cabedelo, localizado na Rua Ismael Farias S/N, Centro, por trás do Campus Avançado do IFPB.

São ofertadas 14 vagas, com carga horária de 200 horas. As aulas acontecerão na Patromoria da Marinha em Cabedelo, situada no bairro Jacaré, e serão ministradas por professores do Senai. O curso tem previsão para começar no dia 1º de junho, das 7h às 11h.

Publicidade

Ao finalizar o curso, o profissional estará apto a realizar manutenção e inspeção nos sistemas de motores de embarcação (popa e centro), seguindo as normas e procedimentos técnicos de qualidade, de produtividade, de preservação ambiental, saúde e segurança no trabalho.

Para participar do curso, o candidato deverá preencher os seguintes requisitos: Idade mínima de 16 anos; ter concluído o 9º ano do ensino fundamental, apresentando comprovante de escolaridade; apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e foto 3X4; e preenchimento de formulário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.