Capivara 'atropela' homem e vídeo viraliza no TikTok; assista
Caso aconteceu em parque de Cuiabá, em Mato Grosso, e cenas somam mais de 3,5 milhões de visualizações; vítima passa bem
Cidades|Do R7
Cuidado ao sair de noite para uma corridinha no parque: as capivaras estão à solta. É que um exemplar do animal foi flagrado "atropelando" um homem que corria em Cuiabá, em Mato Grosso. As cenas do incidente viralizaram no TikTok, e o vídeo original soma mais de 3,5 milhões de visualizações. ASSISTA ACIMA.
A autora da postagem que bombou nas redes sociais é Gesielly dos Santos, irmã do rapaz que foi vítima do ímpeto da capivara. Num segundo vídeo, ela conta que o irmão "não se machucou" com a queda e "só se ralou".
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Gesielly diz ainda que o irmão não soube de imediato do sucesso do vídeo porque não tem redes sociais e não pode usar o celular durante o expediente de trabalho.
Mas isso não impediu o público de repercutir o acidente. "Como explicar isso no serviço? Atestado de atropelamento por capivara", brinca um dos internautas.
"Acho que foi pessoal isso, ela tava lá só esperando por ele", diz outro usuário do TikTok sobre a frieza e a paciência da capivara no ataque ao irmão de Gesielly.
Judith e Wolverine: veja nomes das capivaras monitoradas por ONG no rio Pinheiros, em SP
As 120 capivaras que residem no entorno do rio Pinheiros, na capital paulista, são monitoradas e cuidadas pelo projeto Capa (Centro de Apoio e Proteção Animal). Segundo a presidente da ONG, Mariana Aidar, alguns animais ganham nome para facilitar a ide...
As 120 capivaras que residem no entorno do rio Pinheiros, na capital paulista, são monitoradas e cuidadas pelo projeto Capa (Centro de Apoio e Proteção Animal). Segundo a presidente da ONG, Mariana Aidar, alguns animais ganham nome para facilitar a identificação. A Rose (na foto ao lado) é esposa do Wolverine, que recebeu esse nome após ter brigado com outro macho e ficado com o corpo cortado
















