Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caseiro que esteve de frente com Lázaro conta como serial killer age

Homem que está em fuga há duas semanas invadiu chácara, fez caseiro de refém e, depois, ateou fogo em cama e roubou roupas

Cidades|Do R7, com informações da Record TV

Cama de caseiro incendiada por Lázaro
Cama de caseiro incendiada por Lázaro Cama de caseiro incendiada por Lázaro

O caseiro de uma das chácaras por onde Lázaro Barbosa, de 32 anos, passou durante a fuga da polícia falou com a Record TV, e descreveu como o homem que está sendo chamado de serial killer do Distrito Federal agiu de forma calculada e violenta no período em que esteve no local.

De acordo com o caseiro, Lázaro chegou na chácara por volta das 22h, e deu um chute na porta na altura na fechadura, já para arrombar. Quando entrou no quarto, apontou uma arma para o caseiro e pediu para que o homem saísse do cômodo.

O caseiro lembra que a todo momento Lázaro dizia que o mataria caso não abodecesse as ordens. O acusado, então, teria segurado a vítima pela camisa e pedido por comida. O caseiro conta que foi conduzido pelo criminoso até a cozinha para que ele fosse alimentado.

Leia também

Ainda segundo o caseiro, Lázaro questiona e ameaça a todo momento, sem dar espaço para vítima pensar em formas de se defender ou acionar a polícia. O homem que esteve frente a frente com o possível serial killer conta que ele estava com uma arma em punho e outra na cintura.

Publicidade

Antes de ir embora, Lázaro ateou fogo na cama do caseiro e outros objetos. Além disso, levou roupas de frio do caseiro.

Nesta terça-feira (22), a polícia atua no 14º dia de buscas por Lázaro. Equipes da polícia de Goiás fazem buscas em uma área residencial de Águas Bonitas, no município de Águas Lindas de Goiás, e também em uma região de mata entre Águas Lindas e Santo Antônio do Descoberto, que não seria de domínio dele.

Publicidade

As equipes que atuam na área residencial de Águas Bonitasconta com o apoio de cães farejadores na procura pelo criminoso. O grupo chegou ao local por uma área de mata, que conecta o local à cidade de Girassol, onde fica a base da polícia em uma escola municipal.

De acordo com informações da Record TV, Lázaro está com um celular, entrou em contato com a família e diz que conta com a ajuda de comparsas.

Publicidade

As equipes que trabalham na região entre Águas Lindas e Santo Antônio acreditam que Lázaro tenha fugido pelo rio dos Macacos e depois pelo rio da Areia para chegar em uma área a cerca de 20 km do perímetros de buscas da polícia.

A investigação ainda não sabe se ele fez o percurso a pé, nem se há alguém dando cobertura. A região não é de mata fechada como a que estava sendo monitorada na semana passada, mas um local de mata aberta que não é de domínio de Lázaro. Ele teria optado por atravessar o rio para dificultar o trabalho da polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.