Caso Jaiane: mãe acusa família de ex da jovem por desaparecimento
Jaiane Costa, de 21 anos, sumiu no início do mês na Bahia. Mãe diz que guarda da filha da jovem teria motivado possível assassinato
Cidades|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV
A polícia da Bahia investiga o desaparecimento de Jaiane Costa, de 21 anos, em Salvador. A vendedora de rifas foi vista pela última vez em um supermercado. A mãe dela, Denise Santos, diz ter convicção de que a mãe do ex-marido da jovem tem participação no desaparecimento e no possível assassinato em razão de uma briga pela guarda da filha de Jaiane.
Denise diz ter recebido áudios da ex-sogra da moça, dizendo: ''ela não apareceu e nem vai aparecer''. Além disso, defende que câmeras de segurança mostram que Jaiane esteve com sua ex-sogra na noite do desaparecimento, em um supermercado, e teriam entrado juntas em um carro. "Ela armou tudo isso pra ficar com a guarda. Independente disso. Vou lutar pra ficar com a minha neta", afirmou, em entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV.
Leia também
A mulher nega que tenha envolvimento com o sumiço. A polícia investiga a possibilidade de vingança de uma cliente da moça, que não teria recebido o dinheiro de uma rifa feita pela desaparecida.
Nesta quinta, um casal acusado de tráfico de drogas e que mora na mesma comunidade da família de Jaiane foi preso em Salvador na investigação pelo desaparecimento da jovem. Denise Santos diz descartar o envolvimento do casal no desaparecimento.