Caso Tayná: Justiça nega pedido para exumar corpo de adolescente
Advogado da família informou que ainda não foi decidido se vão recorrer da decisão
Cidades|Do R7, com Rede Record

A 1ª Vara Criminal de Colombo, no Paraná, negou o pedido feito pela família da adolescente Tayná da Silva, de 14 anos, para exumação do corpo. O pedido foi negado na última segunda-feira (26).
Os parentes contestam o laudo que indicou que o sêmen encontrado no corpo de Tayná não corresponde a nenhum dos quatro homens presos suspeito da morte. A irmã de Tayná, Márcia Silvia, disse não confiar no resultado da perícia e pediu que um novo exame fosse feito para garantir verdadeiras provas do crime.
O advogado que auxilia a família informou que ainda não foi decidido se os parentes devem recorrer da decisão. Os quatro rapazes foram soltos a pedido do Ministério Público após a divulgação do laudo sobre o sêmen.
A polícia tem apenas 20 dias para concluir o inquérito do caso após o pedido de prorrogação do prazo. Todo o processo corre em segredo de Justiça e mais de 62 exames de DNA foram feitos e todos deram negativo, de acordo com a polícia.










