Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
‌

Chacina em Joinville (SC) deixa seis operários carbonizados em carro

Investigação inicial aponta que um das vítimas teria se desentendido com um dos autores do crime em um bar

Cidades|Do R7, com informações do Cidade Alerta

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Vítimas são encontradas carbonizadas dentro de carro
Vítimas são encontradas carbonizadas dentro de carro

Seis operários foram torturados e carbonizados em um carro, em uma área de matagal, na cidade de Joinville, a 180 km de Florianópolis, neste domingo (8).

As vítimas, cujas identidades não foram divulgadas, prestavam serviço de roçada e limpeza no município e moravam em uma casa alugada. No dia do crime, o imóvel foi invadido e incendiado por um grupo formado de pelo menos 20 pessoas.

‌

Segundo a Polícia Civil, os trabalhadores viveram cenas de tortura. Eles foram sequestrados e colocados em três carros. Um dos veículos foi encontrado completamente destruído em uma área de mata com as seis vítimas carbonizadas.

Leia também

Os outros dois automóveis também foram localizados e encaminhadas à perícia criminal. De acordo com o delegado Dirceu Silveira, as investigações iniciais apontam que um dos operários se desentendeu com um dos autores da chacina em um bar comercial próximo a casa das vítimas.

No domingo, outras três pessoas foram libertadas às margens da Rodovia do Arroz e, em seguida, correram para pedir ajuda. Para a polícia, elas contaram detalhes importantes para o andamento das investigações que, por enquanto, serão mantidas em sigilo.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.