Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Chuvas em Pernambuco: número de mortos sobe para 126

Bombeiros localizaram mais duas vítimas dos temporais na região metropolitana do Recife. Ainda há ao menos dois desaparecidos

Cidades|Do R7

  • Google News
Buscas continuam nas cidades da região metropolitana
Buscas continuam nas cidades da região metropolitana

Subiu para 126 o total de mortos pelas fortes chuvas em Pernambuco desde a última quarta-feira (25).

O Corpo de Bombeiros localizou mais duas vítimas dos temporais na região metropolitana do Recife, na Vila dos Milagres, na capital, e no Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes.


Leia também

Segundo a Defesa Civil pernambucana, ao menos duas pessoas estão desaparecidas. Uma delas em Camaragibe, após um deslizamento, e um homem de Paulista, que foi arrastado pela enxurrada.

Até o momento, há 31 cidades em estado de emergência, 51 com algum prejuízo devido às chuvas e 9.302 pessoas desabrigadas, que foram alojadas em 111 instituições de 27 municípios. 

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.