Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Cinco jovens são presos suspeitos de estuprar adolescente e filmar crime em Goiás

Vítima ficou desacordada na casa de um dos suspeitos até ser encontrada pela irmã

Cidades|Do R7, com Rede Record

  • Google News
Último suspeito detido por estupro coletivo de adolescente
Último suspeito detido por estupro coletivo de adolescente

Cinco pessoas foram presas suspeitas de um estupro coletivo em Goiânia (GO). O crime foi cometido no dia 14 deste mês, mas somente nesta quinta-feira (20) a polícia conseguiu prender o último suspeito.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente foi estuprada pelos cinco suspeitos e o crime foi filmado por eles. As imagens chegaram a ser postadas em uma página do Facebook, o que ajudou a polícia a identificar os envolvidos.


A vítima foi encontrada por uma irmã desacordada na casa de um dos suspeitos, com ferimentos pelo corpo. Dois detidos são menores de idade e devem responder pelo crime com medida socioeducativa.

Leia mais notícias de Cidades

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.