Cinco morrem em confronto com a polícia no Paraná
Quadrilha estaria pronta para assalto a banco
Cidades|Do R7, com Rede Record
Cinco pessoas morreram em um confronto com a Polícia Militar e Rodoviária em Araucária, região metropolitana de Curitiba, no Paraná, na madrugada desta sexta-feira (30).
De acordo com a PM, a quadrilha é suspeita de roubo a bancos em diversas cidades e estaria pronta para um ataque no município de União da Vitória. Os policiais receberam uma denúncia anônima e montaram um cerco com 20 agentes em um ponto da BR-479.
Os suspeitos estariam divididos em dois carros e dispararam contra os policiais. Todos morreram no local. Nenhum policial ficou ferido. Foram apreendidas duas espingardas, três pistolas, dois revólveres, munições e coletes a prova de balas.
Os carros que os criminosos usavam eram roubados e foram devolvidos. O trecho da rodovia ficou um período interditado para a remoção dos corpos e perícia.
Veja mais notícias na nova Home do R7














