Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Conheça o interior da creche atacada em Blumenau, Santa Catarina

Ao menos quatro crianças morreram e outras quatro ficaram feridas após um homem invadir o local com uma machadinha

Cidades|Do R7

Imagens feitas pela agência Reuters mostram o interior da creche Cantinho Bom Pastor, alvo de um ataque nesta quarta-feira (5), em Blumenau, Santa Catarina. Ao menos quatro crianças foram mortas e outras quatro ficaram feridas.

O autor do ataque, Luiz Henrique de Lima, de 25 anos, se entregou aos policiais. De acordo com as autoridades, o agressor acertou a cabeça das crianças com uma machadinha.

Parquinho da creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, Santa Catarina
Parquinho da creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, Santa Catarina Parquinho da creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, Santa Catarina

Em entrevista ao R7, uma professora da escola contou como foram os momentos de pânico após a invasão da creche pelo agressor.

“Várias [crianças] brincavam no parque com outras três professoras. Só percebi o que estava acontecendo quando ouvi a gritaria e as crianças chorando”, revelou a educadora, em prantos.

Publicidade

As autoridades ainda investigam a motivação para o ataque. Ainda não foi divulgado se o autor do crime tem ligação com algum aluno da creche ou com o centro de ensino.

" gallery_id="642d92d11df97bc5d2000069" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/cidades/conheca-o-interior-da-creche-atacada-em-blumenau-santa-catarina-05042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.