Corpo em mala: irmãos são suspeitos de esquartejar tia-avó no AM
Eles confessaram crime e disseram que queriam se vingar da vítima
Cidades|Do R7, com Rede Record
Quatro irmãos foram presos suspeitos de matar e esquartejar o corpo da idosa Ceci de Souza Aguiar, 66 anos, achado em pedaços dentro de duas malas no bairro da Compensa, na zona oeste de Manaus, no Amazonas, no domingo. A vítima era tia-avó dos suspeitos, dois homens e duas mulheres. Eles foram presos na manhã desta terça-feira (24).
A primeira mala era rosa e estava em um barranco, presa entre as árvores. Dentro, estava o tronco da vítima. A polícia continuou as buscas pelos restos e quase três horas de investigação, encontrou uma segunda mala debaixo do assoalho de uma casa, onde de acordo com vizinhos, a vítima estava na madrugada do domingo.
Nesta mala, estavam as pernas, os braços e a cabeça da vítima. Na residência, a polícia também encontrou facas. Os vizinhos informavam que a mulher não frequentava o bairro.
Segundo a polícia, os quatro confessaram o crime. Eles têm entre 17 e 27 anos e disseram que decidiram matar a mulher por uma vingança, além de roubar um dinheiro que ela teria guardado. Apenas R$ 250 foi achado e divido entre eles.
Os quatro foram indiciados por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. A mãe dos suspeitos teria assistido ao crime e fugiu em seguida.