Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Criança americana de três anos se afoga em piscina de hotel e morre em Caldas Novas (GO)

Bombeiros suspeitam que menina tenha ficado submersa por mais de cinco minutos

Cidades|Caroline Apple, do R7

  • Google News
Frente do hotel em Caldas Novas onde aconteceu o incidente
Frente do hotel em Caldas Novas onde aconteceu o incidente

Uma criança americana de três anos se afogou na piscina, na tarde desta terça-feira (14), no hotel Parque das Primaveras, em Caldas Novas (GO). A vítima foi socorrida pelos pais, mas não resistiu e morreu horas depois.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por um descuido da família, a menina teria se afogado. A suspeita é de que ela tenha passado ao menos cinco minutos submersa, já que, entre três e cinco minutos de afogamento, a vítima tem a tendência de recuperar a consciência, o que não aconteceu com a criança.


Ainda segundo os bombeiros, a menina foi socorrida pelos pais e levada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, que fica na cidade, e depois transferida de helicóptero para o Hospital Materno Infantil, onde acabou morrendo.

O R7 tentou entrar em contato com o responsável pelo hotel, porém uma funcionária afirmou que o gerente está acompanhando a família da vítima.


A criança, que mora em New Hampton, nos Estados Unidos, estaria passando férias no Brasil com a família.

R7 Play: Assista à Record onde e quando quiser

Leia mais notícias de Cidades

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.