Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de 5 anos é vítima de bala perdida e morre na porta de casa

Um adolescente de 12 anos também foi atingido. Suspeita é que tenha corrido uma briga entre facções; não houve presos

Cidades|Do R7*

Vítima, de 5 anos, foi atingida nas costas e não resistiu
Vítima, de 5 anos, foi atingida nas costas e não resistiu Vítima, de 5 anos, foi atingida nas costas e não resistiu

Uma criança de 5 anos morreu após ser vítima de bala perdida na porta da casa onde morava, na rua Juraci Magalhães, na Barra do Ceará, na noite de sábado (6).

De acordo com informações apuradas pela Record TV, diversos homens chegaram atirando em um indivíduo que seria o alvo. Ele chegou a ser baleado, mas a menina e um adolescente de 12 anos também foram atingidos.

Todos foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Leste Oeste, mas a criança de 5 anos, atingida pelas costas, não resistiu. Segundo a equipe médica, eles lutaram pela vida da menina e tentaram reanimá-la por uma hora, mas sem sucesso.

O menino de 12 anos foi atingido no pé e permanece internado. Já o indivíduo que era alvo dos tiros precisou ser transferido da UPA para o IJF (Instituto Doutor José Frota).

Publicidade

Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dos dois e nem informações sobre se os autores dos disparados foram identificados. A Polícia Civil do Ceará investiga o caso. A suspeita é que tenha ocorrido uma briga entre facções.

*Com a colaboração de Bianca Costa, da Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.