Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Criança é abusada por vizinho ao devolver gato que fugiu, diz polícia do Amapá

Homem de 41 anos foi preso por suspeita de estupro de vulnerável, no Macapá; ele já responde criminalmente pela mesma prática

Cidades|Do R7


Homem foi preso em flagrante
Homem foi preso em flagrante

A Polícia Civil do Amapá prendeu um homem, na última segunda-feira (24), por suspeita de ter abusado sexualmente de uma criança de 9 anos, em Macapá, a capital do estado.

De acordo com a instituição, a vítima foi atacada pelo homem, de 41 anos, no momento em que devolvia a ele um gato que havia fugido. Segundo a delegada do caso, Clívia Valente, o suspeito aproveitou esse momento para agarrar a criança.

“Ele passou a tocar nas partes íntimas da criança, mas ela conseguiu se desvencilhar e foi embora. Quando chegou em casa, a irmã mais velha percebeu que ela estava estranha e perguntou se tinha acontecido algo. A criança começou a chorar e contou o que tinha acontecido”, explicou Valente.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil por estupro de vulnerável, crime pelo qual já responde na Justiça. Durante a audiência de custódia, o detido teve a prisão convertida em preventiva.

Em nota, a Polícia Civil do Amapá informou que o suspeito é investigado também por violência doméstica e estupro, tendo como vítimas as ex-enteadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.