Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Criança engole mola de pregador no Espírito Santo

Menino passou mal e não conseguia respirar; médicos demoraram para encontrar o problema

Cidades|Do R7, com Balanço Geral

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
criança precisou ser entubada por causa das dificuldades de respirar
criança precisou ser entubada por causa das dificuldades de respirar

Uma criança engoliu a mola de um pregador de roupas no Espírito Santo. De acordo com a família, o menino foi levado ao hospital várias vezes, mas apenas no último atendimento o objeto foi encontrado na garganta. 

Logo após engolir a mola, a criança começou a passar mal dentro de casa e teve dificuldades para respirar. Sem saber o que estava acontecendo, os pais resolveram levar o menino para o pronto-atendimento de Guarapari, que fica próximo à casa da família. 


Mesmo após a radiografia, os médicos não detectaram a mola na garganta do menino. O objeto foi descoberto no Hospital Infantil de Vila Velha. A criança precisou ser entubada por causa das dificuldades de respirar. A criança está em recuperação.

Leia mais notícias de Cidades

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.