Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Crianças de três e seis anos posam para foto "ostentando" armas

Mãe dos meninos foi presa e imagem foi encontrada pela polícia no celular dela

Cidades|Do R7, com Portal A8

  • Google News
Crianças posaram com armas na mão
Crianças posaram com armas na mão

Uma operação conjunta entre a Radiopatrulha e o Denarc resultou na prisão em flagrante por tráfico de drogas e porte de armas de fogo de três jovens, no município de Neópolis, em Sergipe, nesta terça-feira (15).

Os presos foram identificados como Cecília dos Santos Cardoso Alves, 24 anos, Maria de Lourdes dos Sales, 23 anos, e Moises Thiago Santana Fontes Gacho, 22 anos.


De acordo com a polícia, com o trio foi encontrado um quilo e meio de maconha, 60g de cocaína e dois revólveres calibre 38.

O que mais chamou a atenção da equipe policial foram fotos encontradas nos celulares dos suspeitos, que mostram os filhos de Maria de Lourdes com arma de fogo em mãos, crianças de seis e três anos.


Os presos também são suspeitos de estarem envolvidos em alguns homicídios.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.