Cidades Crianças foram atacadas em parquinho de creche em Santa Catarina, revelam imagens

Crianças foram atacadas em parquinho de creche em Santa Catarina, revelam imagens

Ao menos quatro alunos foram mortos e outros quatro ficaram feridos após um homem de 25 anos invadir o centro educacional

  • Cidades | Do R7

Imagens feitas de um prédio ao lado da creche Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, Santa Catarina, mostram que parte das crianças foi atacada no parquinho da unidade de ensino.

Na manhã desta quarta-feira (5), quatro crianças foram mortas e outras quatro ficaram feridas após um homem de 25 anos invadir o centro de ensino com uma machadinha. Segundo autoridades, Luiz Henrique de Lima tinha como objetivo acertar a cabeça das crianças.

Corpos foram cobertos pelas autoridades

Corpos foram cobertos pelas autoridades

Reprodução/Redes Sociais

Autor do ataque se entregou às autoridades policiais logo após o crime. No momento, ele está detido em Blumenau.

"Várias delas brincavam no parque com outras três professoras. Só percebi o que estava acontecendo quando ouvi a gritaria e as crianças chorando", revelou, aos prantos, uma educadora que trabalha no local.

Ainda não há informações sobre a identidade das crianças mortas ou feridas, que foram levadas a uma unidade hospitalar em Blumenau.

Autoridades policiais estão reunidas na cidade, incluindo o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel. De acordo com informações do jornalista Lucas Adriano, da ND Mais, o chefe da instituição chegou a Blumenau de helicóptero.

Últimas