Delegado envolvido em tortura de suspeitos de assassinar e estuprar adolescente é preso no PR
Ele e outros 13 homens tiveram a prisão decretada; apenas o policial estava foragido
Cidades|Do R7, com Rede Record

O último policial suspeito de torturar quatro funcionários de um parque de diversões para que eles confessassem o estupro e o assassinato de Tayna da Silva, de 15 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na tarde desta sexta-feira (19), na cidade de Laranjeiras do Sul – a 360 km de Curitiba (PR).
Silvan Pereira foi detido após ser multado em uma rodovia que cruza a cidade. Ele e outros 13 homens tiveram a prisão decretada. Nove dos envolvidos são policiais civis, também há um PM, um guarda municipal, um carcereiro e um detento.
Os funcionários foram soltos na noite de segunda-feira (15), depois de alegar inocência e revelar que foram coagidos. Um laudo também comprovou que o material genético encontrado na vítima não pertencia a nenhum deles.
Paralelamente às investigações de tortura, a polícia continua as buscas ao assassino da adolescente. Desde que um novo delegado assumiu o caso, há uma semana, pelo menos 50 pessoas foram ouvidas.
Vídeo pode ajudar polícia a identificar suspeito de estuprar e matar adolescente no PR















