Prédios que desabaram em Pernambuco tinham ordem de demolição desde 2013
Ao menos 11 pessoas foram localizadas nos escombros dos edifícios, mas apenas duas vítimas foram resgatadas até o momento
Cidades|Do R7, com informações da Record TV

Os prédios que desabaram nesta sexta-feira (7) na cidade Paulista, em Pernambuco, tinham ordem de demolição emitida há dez anos. Ao menos 11 pessoas já foram localizadas pelo Corpo de Bombeiros, das quais duas já foram resgatadas.
O edifício que colapsou na manhã de hoje faz parte de um condomínio de 29 blocos, que possui 1.711 unidades residenciais. Conhecido como Conjunto Beira Mar, o local completa 41 anos de construção no próximo mês.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com informações da Record TV, a Justiça de Pernambuco emitiu uma ordem para demolição destes dois prédios em 2013. Entretanto, os imóveis foram reocupados ilegalmente por famílias posteriormente.
Leia também
Os prédios que colapsaram tinham 16 apartamentos cada – um destes edifícios desabou parcialmente.
O Corpo de Bombeiros de Pernambuco trabalha no local com cães farejadores em busca das vítimas. No local, os militares utilizam apitos para pedir o silêncio daqueles que ajudam nos resgates com o objetivo de ouvir as pessoas soterradas.
Com colaboração de Vitoria Farias













