Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abertas as inscrições para o Circuito Sesc de Corrida Virtual

Estão abertas as inscrições para o Circuito Sesc de Corrida Virtual. As inscrições vão até o dia 28 de novembro. O período de execução da prova inicia em 4 dezembro e vai até o dia 12 do mesmo mês. Clique aqui para ter acesso às inscrições e ao regulamento. Pela segunda vez o Sesc irá […] O post Abertas as inscrições para o Circuito Sesc de Corrida Virtual apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Estão abertas as inscrições para o Circuito Sesc de Corrida Virtual. As inscrições vão até o dia 28 de novembro. O período de execução da prova inicia em 4 dezembro e vai até o dia 12 do mesmo mês. Clique aqui para ter acesso às inscrições e ao regulamento.

Pela segunda vez o Sesc irá realizar o Circuito Sesc de Corridas Virtual, com objetivo de motivar a prática de exercício físico, conciliado com ação de solidariedade.

“A inscrição custa R$ 20,00, e os valores arrecadados serão revertidos às instituições que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade”, informou o gerente do Sesc Camillo Boni, Arthur Rodrigo Cavalheiro.

De acordo com o gerente do Sesc Camillo Boni, diferentemente da última edição, o participante terá de registrar a sua corrida e enviar a foto. “ O participante poderá fazer o circuito do lugar que ele preferir”, disse

O post Abertas as inscrições para o Circuito Sesc de Corrida Virtual apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.