Diário Digital Aberto período de matrículas para o Rede Solidária

Aberto período de matrículas para o Rede Solidária

A partir desta segunda-feira está aberto o período de matrículas para o Programa Rede Solidária. O programa, que atende crianças a partir dos 6 anos e adolescentes de todas as faixas etárias, oferece atividades extracurriculares no contraturno escolar no Programa Rede Solidária em Campo Grande. E além dessas oficinas culturais como danças, música, esportes, as […] O post Aberto período de matrículas para o Rede Solidária apareceu primeiro em Diário Digital.

A partir desta segunda-feira está aberto o período de matrículas para o Programa Rede Solidária. O programa, que atende crianças a partir dos 6 anos e adolescentes de todas as faixas etárias, oferece atividades extracurriculares no contraturno escolar no Programa Rede Solidária em Campo Grande.

E além dessas oficinas culturais como danças, música, esportes, as crianças e adolescentes ainda recebem apoio pedagógico com reforço, e também aulas de informática.

Nem é preciso dizer que essa é a uma grande possibilidade dos pais trabalharem com tranquilidade, enquanto seus filhos estarão em um lugar seguro e tendo acesso à cultura e educação.

As matriculas são realizadas em horário comercial, de maneira presencial com a apresentação de alguns documentos como certidão de nascimento ou RG, cartão do SUS, comprovante de residência, carteira de vacinação, declaração escolar, entre outros.

A previsão do início das oficinas acompanha o início das aulas da Rede Estadual de Ensino, marcada para dia 03 de março. O telefone de contato para mais informações é o 3344-3877.

O post Aberto período de matrículas para o Rede Solidária apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas