Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ação oferece cursos, vacinação e mais durante a semana na região da Lagoa

O Programa Todos em Ação entra na segunda semana de atividades e serviços, acontecendo de forma simultânea, na Região Urbana do Lagoa. De segunda (20) a sábado (25), a Prefeitura de Campo Grande oferece cerca de 70 serviços gratuitos na Escola Municipal Antonio Lopes Lins, no Portal Caiobá e entorno. A ação já percorreu as […] O post Ação oferece cursos, vacinação e mais durante a semana na região da Lagoa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Programa Todos em Ação entra na segunda semana de atividades e serviços, acontecendo de forma simultânea, na Região Urbana do Lagoa. De segunda (20) a sábado (25), a Prefeitura de Campo Grande oferece cerca de 70 serviços gratuitos na Escola Municipal Antonio Lopes Lins, no Portal Caiobá e entorno.

A ação já percorreu as regiões do Bandeira e do Imbirussu, e agora se estende por 15 dias no Lagoa. A segunda (20) iniciou com cursos, das 18h às 20h, de Higiene e Manipulação de Alimentos, com duração de três dias. No mesmo dia, a partir das 18h, a população também poderá aprender mais sobre empreendedorismo. Cada turma tem vaga para 20 participantes e as inscrições podem ser feitas na hora, na entrada da escola.

Na terça-feira (21), a Planurb realiza ação porta a porta sobre conscientização ambiental das 8h às 12h. As equipes da Prefeitura também vão percorrer os bairros fazendo vacinação antirrábica, atendimento médico veterinário e vermifugação, além da entrega de material de educação sobre bem-estar animal. A ação acontecerá na terça, das 8h às 11h e na quinta, das 14h às 17h.

Ainda no dia 21, a SDHU fará atendimento presencial para orientações sobre Direitos da Pessoa Idosa, com distribuição de informativos e Estatuto do Idoso, das 18h às 20h30, na Escola Municipal Antonio Lopes Lins. A ação vai se repetir na quinta-feira, das 8h às 12h.

O post Ação oferece cursos, vacinação e mais durante a semana na região da Lagoa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.