Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ação solidária distribui roupas e agasalhos para famílias pobres

Uma ação solidária vai aquecer moradores de comunidades pobres na cidade de Dourados (MS).  Roupas, agasalhos, cobertores estão sendo doados à famílias assistidas pela Sociedade São Vicente de Paulo. É mais um ano da Campanha do Agasalho promovida por uma grande rede de supermercados com apoio de vários parceiros, entre os quais a TVMS Record. […] O post Ação solidária distribui roupas e agasalhos para famílias pobres apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma ação solidária vai aquecer moradores de comunidades pobres na cidade de Dourados (MS). Roupas, agasalhos, cobertores estão sendo doados à famílias assistidas pela Sociedade São Vicente de Paulo.

É mais um ano da Campanha do Agasalho promovida por uma grande rede de supermercados com apoio de vários parceiros, entre os quais a TVMS Record.

A ideia da ação social em uma das épocas em que famílias carentes mais necessitam de auxílio e doações começou em 2010.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

De lá para cá, as campanhas foram crescendo e hoje são realizadas pelo Abevê nas 13 cidades de Mato Grosso do Sul onde a Rede de Supermercados está presente.

Publicidade

Durante a Campanha do agasalho que começou em abril e já arrecadou até o momento somente em Dourados 41 mil peças de roupas, vai se formando uma rede do bem.

Mesmo diante do cenário de pandemia, as doações se multiplicam e o trabalho voluntário se torna ainda mais prazeroso. A satisfação é de quem doa, de quem ajuda como pode e de quem recebe.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Com a quinta distribuição de donativos em Dourados e a previsão de dias mais frios no sul do estado, a campanha do agasalho só encerra no final deste mês. 

Dá tempo ainda de reservar aquele agasalho, cobertor que está lá no fundo do armário e você não usa mais e fazer também a sua doação. É momento de dividir um pouco do que a gente tem com quem mais precisa.

O post Ação solidária distribui roupas e agasalhos para famílias pobres apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.