José Cosme, morreu na manhã desta terça-feira, 22 de Março, após acidente de trânsito entre dois caminhões na BR-262, próximo ao Posto Mutum, em Ribas do Rio Pardo (MS).
A colisão envolveu um caminhão prancha e um boiadeiro em uma batida de frente. Segundo as informações, a vítima era motorista do caminhão prancha que ficou com a parte da frente toda destruída.
Diário Digital
Diário DigitalDiário Digital
Diário Digital(Fotos: Reprodução/Rio Pardo News)
Conforme o Perfil News, José ficou preso as ferragens e não resistiu. Além do condutor, outras três pessoas ficaram feridas.
Até o momento, a causa do acidente não foi informada. O Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados.
A rodovia continua congestionada, passando apenas veículos pequenos.
Veja vídeo –
(Vídeo: Reprodução)O post Acidente entre caminhões mata um e deixa três feridos na BR-262 apareceu primeiro em Diário Digital.